Pinceis da Eudora!

Ganhei dois pinceis da Eudora, um para o rosto e outro para os olhos! Para falar a verdade, eu nunca tinha usado nenhum produto da marca e também ouvia pouco sobre os produtos em geral. Mas andei pesquisando e vi que as maquiagens dá marca parecem ser bem boas e agora também produzem acessórios, como pinceis. Vem ver o que eu achei…

DSC03133DSC03134

Achei que o plástico em preto e o escrito em dourado ficou bem chic, parece coisa cara sabe?!

DSC03135

Vamos começar com o píncel para o rosto. Ele é bem grande, como pode ver abaixo, maior que uma caneta Bic. As cerdas são sínteticas, macias, mas achei que um pouco mole demais… Demorei para me acostumar.

DSC03137

O píncel é grande, e na primeira vez que usei, fiquei confusa em como segura-lo, e também um pouco sem jeito, porque ele é leve, ao contrário do que estou acostumada.

DSC03138

Comparando com o píncel que uso diariamente para pó, vocês podem perceber que o da Eudora contém menos cerdas que o da Sonia Kashuk. O formato também é diferente, mas isso não me incomodou tanto.

DSC03139

Comparação entre o espassamento e quantidade de cerdas.

DSC03143

Ele também pega menos produto, o que me deixou bem desanimada, tem que esfregar umas duas vezes pra conseguir uma quantidade boa, e em quantidade não podemos economizar, ainda mais falando de pó pra quem tem pele oleosa.

O píncel para rosto da Eudora recebeu 1 Lola!

lola

Apenas pela beleza do píncel.

DSC03144

Sobre o píncel de rosto, a minha opnião já vai ser um pouco diferente. A primeira impressão foi boa, por causa da embalagem. Daí corri pra ver na prática o que ele poderia proporcionar.

DSC03146

O tamanho dele é normal, apenas um pouco menor que uma caneta Bic, mas não é pequeno, tem um espaçamento bom para as mãos.

DSC03147

Ele também é um pouco mais leve, mas nesse, isso não me causou tantos problemas.  O qual eu estava acostumada é um pouco maior e as cerdas são um pouco mais longas, mas por incrível que pareça, os dois cumprem a mesma função, de aplicar sombra, com a mesma qualidade.

DSC03151

Escolhi uma sombra roxa para mostrar a quantidade de produto que o píncel “pega”. Achei bem normal, nada demais, mais ótimo para a minha necessidade.

O píncel para ollho me conquistou, e agora acabo usando ele para aplicar e também para esfumar, já que suas cerdas são sintéticas e macias, cumprindo muito bem as duas funções.

Ele ganhou 4 Lolas!

4 lolas

As cerdas deixaram a desejar.

opnião

Se você ficou interessada em algum dos pínceis da marca, ou quer apenas conhece-la um pouco mais, acesse o site da Eudora.

Link para comprar o pincel de sombra / Link para comprar o pincel rosto

Beijos,

Ju Damas.

Leave a Reply

