As melhores make ups do Grammy 2014

Mal começa o ano e o tapete vermelho já esteve lotado! Quem não gosta de acompanhar os looks e as maquiagens das famosas, musas, que nos inspiram todos os dias?! Eu AMO! Esse ano, consegui assistir um pouco do Grammy, e graças a internet, soube do resto que também rolou por lá… Selecionei as minhas maquiagens e os looks que deram o que falar!

Bom, como sabem, é dificil escolher só 5 ou dez, então, desta vez nem contei, rs, escolhi entre os melhores, os piores e os mais estranhos. Aproveite se inspire e conheça novos artistas! Vamos começar…

Anna Kendrick look

Anna Kendrick conseguiu, com esse vestido, balancear chic com sexy. O decote e a fenda definiram que a atriz tem poder. Além disso, achei que o tom do vestido combinou e contrastou super bem com o tom de cabelo dela. O que não me agradou muito foi a sandália… Achei ela muito “pesada” para um vestido tão simples.

Anna Kendrick perfil Anna Kendrick

Na maquiagem, Anna também apostou que o simples é tudo! Esse esfumado cat eyes super valorizou a cor do olho dela. O penteado e o par de brincos também foram bem escolhidos.

Beyonce look

Nossa diva mor, Bey, estava exercendo seu papel com esse longo de renda branca com muita transparência. Teve gente que não gostou, mas eu acho que ela PODE, tem corpo e personalidade para isso. Arrasou!

Beyonce perfil Beyonce

Beyonce apostou num olho verde e, quem diria que ia dar tão certo?! Ornou com o tom de pele dela sem ficar estranho e chamar tanto atenção. O batom vinho manteu a elegância digna de um red carpet!

56th GRAMMY Awards - Arrivals

Passando das mais belas para a mais estranha, Bonnie McKee ganhou o primeiro lugar. Seu cabelo que começa vermelho e termina rosinha, deu o que falar e chamou atenção dos fotográfos. O vestido + cabelo me lembrou da Pequena Sereia, será que ela se inspirou no personagem? rs

Bonnie McKee perfil Bonnie McKee

Apesar de tudo, a pele de Bonnie me surpreendeu, nem parece que ela está de base… A maquiagem estava bem simples, um mega cílios postiço e batom rosinha.

Kacey Musgrave look premiaçao

Look de Kacey Musgrave para receber, nada mais, nada menos, dois, 2, prêmios pela sua música country. O vestido era a cara dela, chic e muito bem feito, não ficou parecendo “fantasia” o que as vezes acontece…

Kacey Musgrave look

Para o tapete vermelho, a cantora apostou num vestido nude, de babados, com transparência no top e nas costas, deixando a mostra, uma de suas tatuagens. O coque valorizou os detalhes do vestido feminino, que foi combinado com uma sandália delicada, do mesmo tom.

Kacey Musgrave perfil Kacey Musgrave

Na maquiagem, Kacey também foi super feminina, bem discreta, apenas uma sombra dourada e cílios postiços.

Kat Graham look

Kat Graham pisou um pouco na bola… Conjuntinhos estão na moda, e a alta costura masculina está sempre presente no red carpet, mas o que estranhou foi a escolha do tecido, que não deixou o look fino, adequado para um evento desse porte… É só a minha opnião.

Kat Graham perfil Kat Grahan

Apesar da decepção no look, ela me conquistou na maquiagem. Esses dois tons de sombra turquesa foi a escolha perfeita para sua pele morena, e o batom nude deu classe ao look.

*Não conhece a cantora? Assista aqui o seu último videoclip, Wanna Say.

Katy Perry look

Katy Perry dividiu opniões nesse dia, teve gente que amou e gente que odiou. Eu gostei, pra mim é a mesma opnião que dei do look da Bey, ela pode e o evento também é a altura, achei super criativo usar as notas musicais, instrumento de seu trabalho, no vestido, imprimiu um pouco de sua personalidade.

Katy Perry perfil Katy Perry

O formato dos olhos de Katy liberam ela para a maioria de tipo de maquiagem, esse esfumado marrom, super simples, com dourado, ponto de luz no canto interno e delineado, estava super chic e nem é uma maquiagem complexa… Lógico que a cor de seus olhos também ajudam né! O penteado estava estranho, o aplique parecia muito falso, o que estragou o look, haja gel e spray para segurar todo esse cabelo!

Kelly Ousborne look

Kelly Ousborne honrou o nome que tem! Que vestido é esse?! Amei! Nada como um pretinho nada básico que valorizou seu corpo. O detalhe nos ombros e o colar de cruz invertido (foto abaixo) deram mais charme ainda ao vestido. Achei que ela divou nesse look.

Kelly Ousborne perfil 56TH Grammy Awards

Mas Kelly não gosta de ser muito clássica, e para isso o seu cabelo roxo funcionou muito bem, quebrou as “regras” mas não fugiu do bom-senso. Sua make, composta apenas de um delineado duplo, preto e branco, e o batom vinho só completaram o look divino!

Madonna look

Madonna é Madonna e pode tudo né?! Até levou seu filho para desfilar com ela no tapete vermelho… E ainda confirmou que foi ele quem escolheu o look dos dois! Ele mandou em tudo! E Madonna não perdeu a classe, e seu posto de rainha né?! Achei que o look combinou com a idade da cantora, não a envelheceu ou deixou-a mais nova, foi na medida certa….

Madonna perfil Madonna

…Até ela abrir a boca para sorrir e SURPRESA! Acreditem ou não, seus dentes estavam dourados! Achei isso demais, mais do que podia, estava encantada em como ela consegue manter a forma e a fineza, e me decepcionei com seus dentes… Mas Madonna é Madonna, e Madonna pode, né?!

1390812964_Paris-hilton-3,-flynet,-wenn,-naked,-no-underwear,-wardorbe-malfunction,-grammys-2014,-bra,-knickers,-bottom,-white-lace-dress

Fazia tempo que não via Paris Hilton e, ela continua jovem, bela, rica, chic, classuda… Ai, ai, apesar de acha-la um pouco chata, gosto do seu estilo. Achei esse vestido super fino, apesar do excesso de transparência, a gola alta e as mangas compridas, deram classe ao vestido branco de paêtes.

Paris Hilton perfil Peres Hilton

A pele impecavel, os olhos azuis, o combo dourado + esfumado marrom, cílios postiços e gloss, foi o essencial para realçar sua jovem beleza. Só não gosto do nariz dela, mas de resto…

Rita Ora detalhes

Só pela quantidade de anel e a nail art, consegue adivinhar quem é??

Rita Ora look

Rita Ora apesar de exagerar um pouquinho nos acessórios e nas unhas, estava muito chic. Confesso que foi minha favorita na escolha do vestido, do cabelo e da make. A escolha do verde musgo foi super original, e o que parecia que poderia envelhece-la, não aconteceu. O tom, o tecido e o corte do vestido foram certeiros, perfeitos para o nível do evento.

Rita Ora perfil Rita Ora

A escolha da maquiagem também foi sucesso. O esfumado roxo perfeito, deu muita vontade de copiar… Quem diria que uma sombra roxa daria tanta classe assim?

56th GRAMMY Awards - Arrivals

Taylor Swift foi Taylor Swift… Sem surpresas, só elegância. O vestido prateado estava divino, contrastou com o tapete vermelho, brilhando como uma estrela.

Taylor Swift perfil Taylor Swift

A maquiagem também era prateada, mas não ficou estranho por causa do delineado azul bic e o ponto de luz, também prateado, no canto interno, que valorizou ainda mais a cor do olho dela.

São tantas personalidades que passam pelo red carpet que fica até dificil selecionar, mas tentei buscar um pouco de tudo. Muitas fontes de inspiração, que já está lotado de vídeos no YouTube. E o saldo final é que rolou muito verde e batom vinho nesse ano… Será que a moda pega?!

Beijos,

Ju Damas.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s